Quem somos

SEJA BEM-VINDO AO SITE OFICIAL DA SEYMOUR DUNCAN NO BRASIL.

 

 

Obrigado por visitar nosso site SEYMOURDUNCANBRASIL.COM.BR, canal de vendas oficial da marca em nosso país. A importada e distribuída da Seymour Duncan no Brasl é a NOVITÀ MUSIC, empresa que desde seu início em 2012,  optou por oferecer somente grandes marcas conceituadas em seu segmento.

 


TODOS os produtos Seymour Duncan dustribuidos pela Novità Music contam com SELO DE AUTENTICIDADE e CERTFIFICADO DE GARANTIA.
 


SOBRE A SEYMOUR DUNCAN

 

Seymour Duncan é um dos maiores e mais consagrados fabricantes made in USA de captadores e pedais do mundo.  Há mais de 30 anos está presente no som de guitarra e baixo de grandes artistas mundiais. A empresa foi fundada pelo lutier Seymour W. Duncan, em Santa Barbara - California.

Além da tradicional linha de captadores, a Seymour Duncan, passou a fabricar há alguns anos, mantendo o mesmo conceito de altíssima qualidade ma completa linha de pedais e tambéms amplificadores, produtos ganhadores de prêmios internacionais por meios especializados. 


 

 

 
CAPTADORES CUSTOM SHOP  
 

Se você estiver procurando algum modelo específico E NÃO O ENCONTROU EM NOSSO SITE, ou se você costaria de saber como adquirir um captador diferenciado, CUSTOM SHOP, entre em contato conosco para saber mais informações.

Somos os representantes oficiais da marca SEYMOUR DUNCAN, e este é o canal para solicitar este tipo de informações para a fábrica nos Estados Unidos.
Entre em contato pelo e-mail
contato@seyourduncan.com.br para mais informações sobre modelos não disponíveis no site, como para modelos Custom  Shop.

 

 

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020