Captador Guitarra STK-P1b P90 Soapbar Stack, Noiseless Alnico 5 Ponte, 4 Cond, Preto

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Captador Guitarra STK-P1b P90 Soapbar Stack, Noiseless Alnico 5 Ponte, 4 Cond, Preto

Código: 11302-14-Bc Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Guitarra STK-P1b P90 Soapbar Stack, Noiseless Alnico 5 Ponte, 4 Cond, Preto.

Nossa P90 Stack oferece um tom de barra de sabão P90 silencioso e vintage para qualquer guitarra com uma rota de captação do tamanho P90. Você obtém o rosnado e o brilho, mas sem o ruido  que as bobinas individuais tradicionais têm.
O modelo para braço soa muito bem, cheio, com a quantidade certa de rosnado low-end, enquanto o modelo da ponte soa bem e com tons médios, com todo o estilo clássico que você espera de uma ótima posição de ponte P90.

O fio condutor de 4 condutores oferece a opção de dividir as bobinas, se você desejar, ou alternar para o modo de série para obter um som mais comprimido. Com 0,95 de altura, esses captadores silenciosos do P90 são um pouco mais altos do que os típicos do P90, portanto, verifique se os slots de captador da guitarra são suficientemente profundos antes de tentar instalá-los.

Feito à mão em Santa Barbara, CA, o P90 Stack usa ímãs Alnico duplos 5, fio condutor de 4 condutores e é revestido por cera a vácuo para uma execução livre de ruido.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail