Captador Seymour Duncan (Set) Bonamassa Custom Shop 335 Blonde Limited

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

Captador Seymour Duncan (Set) Bonamassa Custom Shop 335 Blonde Limited

Código: 11828-98-LTD Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Seymour Duncan (Set) Bonamassa Custom Shop 335 Blonde Limited

 

A coleção de guitarras vintage de Joe Bonamassa está repleta de tesouros da era de ouro da fabricação de guitarras elétricas. Isso significa que Joe entende muito sobre os humbuckers P.A.F. da Gibson®, as primeiras versões da inovação marcante de Seth Lover no design de captadores. As Gibson ES-335® vintage são reconhecidamente alguns dos melhores instrumentos semi- acústicos já construídos, e os humbuckers P.A.F. com os quais elas foram originalmente equipadas são o segredo por trás do poderoso som e sustain que consagraram essas guitarras.

 

Quando a Seymour Duncan abordou Bonamassa para recriar um conjunto de captadores de uma de suas ES-335® favoritas, ele rapidamente trouxe um dos melhores instrumentos de sua coleção: sua rara Gibson ES-335® com braço pontilhado e acabamento loiro de 1960, apropriadamente chamada de "The Blonde Dot". Comprada de um amigo que tinha uma coleção impressionante de 335s vintage com braço pontilhado, Joe descobriu que os captadores da imaculada "The Blonde Dot" estavam entre os P.A.F.s mais equilibrados de seu acervo.

 

Com cuidado para manter a guitarra em sua condição impecável, a Seymour Duncan mediu e gravou os captadores originais para recriá-los fielmente como o set "The Blonde Dot" 1960 P.A.F. Humbucker. Joe descreve o captador do braço como "stratty e clean" e o captador da ponte como "punchy e dark", formando um conjunto equilibrado que ele sabia que soaria bem em qualquer guitarra. Para capturar esses timbres, este set vintage usa um imã Alnico 2 no braço, enquanto um Alnico 4 mais forte foi o que melhor reproduziu as qualidades do captador original da ponte.

 

Para combinar com a "The Blonde Dot" original como nova, as capas de níquel não são envelhecidas e vêm com anéis pretos. Os primeiros 800 sets vêm em embalagens de edição limitada, com a parte inferior assinada por Bonamassa e pelo próprio Seymour Duncan. Após a venda desses sets de edição limitada, os captadores "The Blonde Dot" estarão disponíveis com opções cosméticas padrão da Custom Shop para combinar perfeitamente com sua ES-335®, Les Paul® ou qualquer guitarra que exija um ótimo timbre humbucker P.A.F.

 

É importante ressaltar que ES-335® e Les Paul® são marcas registradas da Gibson. Os captadores Seymour Duncan não são de forma alguma autorizados, patrocinados ou afiliados à Gibson.

 

Especificações Técnicas:

 

  • Imãs:

Ponte - Alnico 4
Braço - Alnico 2

  • Resistência CC:

Ponte - 8.11k
Braço - 7.55k

  • Tipo de Cabo:

Ponte - Single Conductor (Condutor Único)
Braço - Single Conductor (Condutor Único)

 

= Imagens ilustrativas - Conteúdo: 1 par de captadores

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail