Captador Guitarra STL-2T Hot Tele Lead Tapped Preto

Código: 11202-11-T Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.
Captador Guitarra STL-2T Hot Tele Lead Tapped, Alnico 5, Ponte, Preto

O captador Hot Tele Lead usa ímãs de alnico 5 planos e aterrados à mão e um enrolamento de bobina especial de alta saída para fornecer potência de médios suficiente para cortar como um humbucker. A ausência de uma placa inferior de aço dá a você um soco gordo e completo nas frequências baixas e médias, mas mantém o sotaque muscular de um captador de solo estilo vintage. 
Ótimo para tocadores de Telecaster que exigem um timbre de solo mais poderoso, com presença e unidade extras. Emparelhe com nosso Hot Tele Rhythm para uma guitarra robusta ou use com nosso Vintage Tele Rhythm para maior versatilidade. Os ímãs de alnico 5 são esculpidos à mão, depois mergulhados em laca e enrolada a bobina. Os captadores completos são envasados com cera a vácuo para um desempenho sem ruídos.

Tapped - Modelos de alta saída podem ter uma opção “tap” disponível. Um fio condutor adicional é colocado no meio do enrolamento da bobina, permitindo a fiação para um potenciômetro push-pull ou mini-switch para dar uma opção de nível de saída vintage adicional.

MADE IN USA

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-mercadopago-v1
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail