Captador Guitarra SH-PG1n Pearly Gates Zebra

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Captador Guitarra SH-PG1n Pearly Gates Zebra

Código: 11102-45-Z Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Guitarra SH-PG1n Pearly Gates, Alnico 2, Braço, 4 Condutores, Zebra.

O captador Seymour Duncan SH-PG1b Pearly Gates é um humbucker quente, um pouco mais quente que o vintage. Ótimo para blues, rock clássico, rock do sul, jam e hard rock. Originalmente projetado como uma recriação dos captadores no Les Paul® Standard de 59 que definia o som cru e rebelde do blues-rock do Texas. 

O Pearly Gates é doce, mas um pouco rude, com uma ótima sustentação e uma extremidade superior brilhante que faz os harmônicos pularem da guitarra. Vem com cabo de conexão de quatro condutores.

Freqüentemente usado nas posições braço (SH-PG1n) e ponte (SH-PG1b). Pode ser usado na ponte com um APH-1n Alnico II Pro no braço para tons mais suaves; ou, um Pearly Gates no braço com um SH-11 Custom Custom para sons de rock mais pesados ​​da posição da ponte. Para instrumentos tonificados mais brilhantes. Funciona especialmente bem com fingerboards. Também funciona muito bem com guitarras de corpo semi acústico.

 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020