Captador Guitarra SH-4 JB, Zebra

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Captador Guitarra SH-4 JB, Zebra

Código: 11102-13-Z Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Guitarra SH-4 JB Model, Humbucker, Alnico 5, Ponte, 4 Condutores, Zebra.

Por quase quatro décadas, o lendário modelo JB tem sido o melhor em humbucker de alto rendimento. Um verdadeiro clássico moderno.

O humbucker JB Model é nosso captador mais popular de todos os tempos. Blues, country, fusão, punk, hard rock, grunge, thrash; JB sempre soou bem, mesmo quando surgiram novos gêneros.
As frequências baixas são cheias e poderosas, os agudos são nítidos e detalhados, e a faixa média superior acrescenta saturação a acordes pesados, mas se traduz em som com qualidade de vogal quando você toca notas individuais ou solo. Enquanto isso, a saída quente pressiona um pouco mais o seu amplificador para obter mais sustentação e harmônicos.
Use-o com um botão de volume de 500k para um corte de agudos maravilhoso ou tente um botão de 250k para suavizar e suavizar o som para estilos mais suaves. Ele combina particularmente bem com os captadores Jazz ou '59 Arm, e alguns músicos até usam um JB na posição do braço para um som solo extra pesado.

Construído à mão na fábrica de Santa Barbara, Califórnia, o modelo JB usa um ímã Alnico de 5 barras, placa inferior de níquel-prata, cabo de 4 condutores para várias opções de fiação, como bobina paralela, serial e dividida, Além disso, um banho de cera é aplicado para uma performance sem ruído.

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020