Captadores (Par) Guitarra 7 Cordas Nazgul+Sentient, Preto

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Captadores (Par) Guitarra 7 Cordas Nazgul+Sentient, Preto

Código: 11108-96-B7 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captadores (Par) Guitarra 7 Cordas Nazgul+Sentient, Cerâmico, Passivo, 4 Cond, Preto.

Projetados para entender as afinações mais profundas do metal, agudos altos, médios de trituração e baixos apertados de Nazgûl e Sentient Set definem o metal moderno.

O Nazgûl combina um grande ímã de cerâmica com especificações personalizadas de enrolamento. O resultado é uma combinação perfeita de articulação de notas, overdrive, pick pick e um dos mais brutais "chugs" que você já ouviu de um humbucker. Possui um conteúdo harmônico incrível em todas as faixas de frequência e uma resposta incrivelmente forte de graves. O Nazgûl tem um som de alto ganho muito agressivo, animado, mas totalmente controlável.

O braço Sentient oferece um tom equilibrado e versátil que se encaixa perfeitamente entre o modelo '59 e o captador Jazz. O Sentient é um captador de saída vintage altamente articulado, com ótima resposta dinâmica e uma ampla faixa harmônica. Funciona muito bem para afinações baixas em todas as guitarras equipadas com humbucker.

Fabricados à mão em nossa fábrica em Santa Barbara, Califórnia, Nazgûl e Sentient usam grandes ímãs de alnico e cerâmico de 5 bar, placa inferior niquelada, fio condutor de 4 condutores para várias opções de fiação e selado a vácuo para desempenho sem chiado. 

 

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020