Captador Guitarra SM-1N Vintage Mini Humbucker Niquelado

Clique no botão ao lado para assistir o video relacionado ao produto.

Assistir Video

Captador Guitarra SM-1N Vintage Mini Humbucker Niquelado

Código: 11101-09 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Captador Guitarra SM-1N Vintage Mini Humbucker, Alnico 5, Braço, Niquelado.

O captador Seymour Duncan SM-1b Vintage Mini Humbucker Bridge é uma réplica correta do vintage do captador clássico Firebird®. Ótimo para jazz, blues, rockabilly, rock clássico e rock pesado.

O som do SM-1 Vintage é um cruzamento de tons entre uma bobina única e um humbucker. Eles são mais brilhantes e animados do que um humbucker de tamanho normal com mais "tom de campainha". O ímã Alnico 5 e os enrolamentos de bobina de saída moderada tornam uma reprodução tonal autêntica do excelente som de um Firebird® clássico. Vem com cabo de conexão de condutor único de estilo vintage.

Disponível nas versões pescoço e ponte, com a ponte levemente enrolada. O SM-1 Vintage é comumente usado no pescoço com um SM-2 Custom ou SM-3 Seymourized na posição de ponte para maior produtividade e versatilidade. Projetado para instrumentos quentes e equilibrados. Funciona especialmente bem com corpos de madeira macia (por exemplo, mogno e cinza do pântano) e escala de rosewood.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja oficial da Seymour Duncan no Brasil. Distribuidor oficial da marca: Novità Music. Produtos com selo de autenticidade e certificado de garantia. ________________________________________ Horário de Atendimento: De segunda a sexta de 10:00 a 13:00 e de 14:00 a 17:00

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

Razão Social - CNPJ: 31.608.039/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2020